sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não sou mais aquela menininha fofa e dócil, pois já sofri muito por isso. Culpa de quem? Sua.


Não sou mais aquela menininha fofa e dócil, pois já sofri muito por isso. Não sou mais tão sociável, pois já pisaram muito em mim por conta disso. Não me apego mais com facilidade, pois também sempre sofri. Não digo mais ''eu te amo'' pra qualquer um, pois ''eu te amo'' não é ''bom dia'' Não me apego à mais ninguém, pois nunca me deram valor que eu mereço. Cansei de ser assim, cansei de ser sempre a mais legal e ser sempre a mais tonta ao mesmo tempo, cansei de ser pisada, machucada, traída, cansei mesmo. O tempo me fez mudar, cresci, amadureci e hoje sou uma mulher, uma mulher de valores e que tem amor próprio. Não caio mais em qualquer conversa, não sou uma pessoa tão bem humorada quanto antes... Não sou a mesma pessoa de antes. Culpa de quem? Sua.
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário