sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minha vida já não sofre mais com o frio congelante. Ela está morna...Não vou mentir… foi difícil, muito, mas se vocês soubessem como está sendo agora…


Minha vida já não sofre mais com o frio congelante. Ela está morna, e cada dia que passa ela esquenta um pouquinho mais. Não vou mentir… foi difícil, muito, mas se vocês soubessem como está sendo agora… A sensação é boa, diria até, que é uma das melhores sensações que já pude vivenciar. É um alívio, uma calmaria, um renovo. Agora, as respirações se misturam aos mais profundos suspiros, os sorrisos são muito mais alegres e a tristeza quase não existe. O que mais me deixa feliz é saber que o culpado dessa felicidade, sou eu. Nada mais de jogar minha felicidade ao vento, esperando a sorte trabalhar. Chega disto! A vida é minha e eu escolho ser feliz. Amém!
Rafael Baa

Nenhum comentário:

Postar um comentário