terça-feira, 10 de abril de 2012

Onde já se viu dividir amor? Enganar, trapacear, trair.. Eu me vi.Caindo, Fundo…Pobre,podre, e sozinha. Morrendo.


Sempre fui tola em acreditar que poderia segurar três mundos nas mãos. Magoei pessoas que eu nunca esperava magoar, me magoei, me machuquei e não consegui se quer carregar o meu mundo só. Onde já se viu dividir amor? Enganar, trapacear, trair..
Eu me vi.
Caindo,
Caindo,
Fundo…
Morrendo.
Perdendo tudo o que eu tinha batalhado anos pra conseguir, deixando pra trás uma amizade perdida, um amor verdadeiro que agora frio e seco ficou jogado na esquina de casa. E dói tanto dizer isso, dói tanto admitir que eu corri, que eu fugi, que eu sempre fujo… Me desfaço, me refaço, me transpasso, mas pra quê? Não tem volta. Não tem como consertar coisas que já foram, nem mesmo as mais lindas e importantes, nem mesmo as que valeram por uma vida. Ah, mentiras! Enganei pessoas, me enganei, confundi, meti os pés pelas mãos. Que Deus me perdoe! Confundi amizade com amor. Confundi desejo com carinho. Confundi tudo. Sempre confundo, sempre vou com sede ao pote. E querendo ultrapassar limites que não devem ser ultrapassados, me quebrei. E agora? Acabado. Estraguei o bem mais precioso que eu guardava. O amor que todos estão por aí buscando.. Me culpo, me acabo, me mato todos os dias e mesmo assim não consigo me perdoar.
E eu caio.
Fundo,
bem fundo
no precipício
de mim…
Nas minhas dores, nas minhas inconstâncias, na minha falta de controle, nessa minha sede de amor incontrolável. Por que não me seguro? Não me detenho, não me controlo… Por Deus! Joguei tudo pro alto, me tranquei a sete chaves, desisti. Perdi-me da pessoa que mais me amava nessa vida. Pobre de mim.
Pobre,
podre,
e sozinha.
— Isabella M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário