terça-feira, 10 de abril de 2012

Que o arrepio que te tome, seja minha alma te tomando o corpo por completo


Sinto o arrepio percorrer o meu corpo inteiro, sem poupar cada pedaço meu, só em pensar no teu cheiro colando na minha roupa, do teu beijo me deixando com um tremor leve nas pernas, que minhas passadas fiquem bambas enquanto caminhamos juntos por uma rua qualquer, sem direção, só desfrutando da tua companhia. Que minhas mãos fiquem suadas ao imaginá-las encaixando com as suas, meus dedos nos teus. Teu sorriso esboçando o meu, teu olhar me ganhando ainda mais, ter você em meu tremor, no arrepio, no beijo bom, no cheiro nosso. Ao certo não sei, mas que eu te quero em mim não é novidade, já gritei a todos os ouvidos que se aproximam que meu coração é teu. Torno-me tua em cada canção que deixa o meu dia mais leve, em cada saudade - que por vezes me faz sofrer. Em cada lágrima que derrama teus vestígios, por não te ter por perto. Que o arrepio que te tome, seja minha alma te tomando o corpo por completo, já que os beirantes a morte não se imaginaram com a ausência de uma parte tua. E em cada palavra sua, espelho você. — Hélida Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário