domingo, 8 de abril de 2012

Queria ...ah como queria!...ser um pássaro livre, Sem passado, sem futuro....Sem presente.Sem saudade.


Eu queria ser um pássaro livre e sem ninho...
Voando pelos espaços da vida...
Cantando sua música sem laços, sem sofrimento...
Queria não ter à noite os mesmos sonhos que me angustiam.
Queria não me prender a seres humanos...
Queria ...ah como queria!
Não cobrar atitudes nem sentimentos viver apenas do presente.
Abrir uma garrafa de um licor chamado realidade...
E me embebedar até cair inconsciente.
Numa calçada qualquer da cidade.
Eu queria ser um pássaro saindo em bandos...
Sem ligações de sentimentos...
Compartilhando momentos...
Mas a qualquer hora...
Sem olhar para trás alçar um vôo alto...
Respirando liberdade...
Um pássaro livre...
Sem passado, sem futuro...
Sem presente.
Sem saudade.
- Autoria desconhecida -

Nenhum comentário:

Postar um comentário