quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como eu posso viver sem você agora?


Como eu posso viver sem você agora? Se eu te sinto em mim, sinto seu cheiro, lembro do seu sorriso, e sua voz fica ecoando na minha cabeça. Lembro de cada mínimo detalhe seu, e isso é tão involuntário...Você nem ao menos deve saber quem eu sou, ou nem me nota, mas eu sim. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu percebi, que daquele momento em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu não consigo, e nem ao menos sei se quero te tirar da minha cabeça. Talvez eu esteja viciada, é. Mas se for assim, não quero largar esse vício, afinal, é o que me faz acreditar em sonhos. Talvez um dia eu acorde desse sonho... Mas me pergunto: será que vai valer a pena? Do que vale ser realista, e entender que não posso te ter em minha vida, mesmo que seja apenas dessa forma? Eu te amo, e essa é a única forma de compreender tudo. Mas me responda se puder: Por que todas as canções românticas me fazem lembrar você? estou começando a ficar paranóica? ;x ok ok, então alguém pode me explicar? dizem que isso é coisa normal, todas as meninas da minha idade passam por isso, essa espécie de 'amor platônico'. Mas por favor, se isso é um amor platônico comum, é normal eu estar desse jeito? Eu chego a imaginar você me dizendo "Eu te amo!". Gosto tanto de você, que nem ao menos tenho coragem de te dizer, de falar com você. Fico fazendo planos, pensando: "Amanhã eu vou te encontrar!" E quando chega o dia, a uns 10 metros de você, tudo dá errado, perco o chão. Sinto falta de ar, e meu coração dispara quando te sinto perto, mas você nem deve saber que consegue causar esse tipo de reação em uma menina, ainda mais em mim. Só o que posso fazer, é me limitar a sonhar com nosso namoro incrivelmente perfeito, com nós dois de mão dada passeando pelo parque, você me abraçando e eu me sentindo frágil e segura em seus braços percebendo que você é tudo que eu sempre quis. Mas eu nunca vou ter coragem de dizer isso que digo agora, escreveria no meu diário, e em qualquer lugar, que você não possa ler. Nem é pelo medo de você saber, mas sim pelo medo de você acabar me achando a menina mais idiota do mundo. E eu sei que posso suportar tudo, menos o seu despreso, por quê mesmo que você não saiba, e acabe nunca sabendo, eu sei que não é um amor banal, ele é totalmente verdadeiro, e é todo seu. E enquanto eu não te tiver do meu lado, eu jamais vou parar de sonhar com esse momento; você é o que me mantem em movimento... Acho que sem você pra me fazer amar de um jeito único, eu não seria mais capaz de respirar.
Melissa Lambrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário