domingo, 20 de maio de 2012

Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer.


"Não vejo mais você faz tanto tempo, que vontade que eu sinto de olhar em seus olhos, ganhar seus abraços. É verdade, eu não minto. E nesse desespero em que me vejo, já cheguei a tal ponto de me trocar diversas vezes por você só pra ver se te encontro. Você bem que podia perdoar e só mais uma vez me aceitar, prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la… Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer. Você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar. Vou me perdendo, buscando em outros braços seus abraços, perdido no vazio de outros passos do abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinho (…)"
- (Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário