quarta-feira, 23 de maio de 2012

Você já ouviu falar de um Deus que é tão grande mora no meu coração?


Você já ouviu falar de um Deus que é tão grande mora no meu coração? Seu braço é a ponte na escuridão, seus olhos iluminam minha vida, você já ouviu falar de um Deus que Seus mistérios nunca desvendou? Por isso que eu sirvo este meu Senhor que tem todo controle em Suas mãos.
Braço de ferro, punho de aço, este é o Deus que eu conheço. Quando decide, não muda decreto faz o fim virar começo. Não houve conselhos, não pede favor, não manda recado, usa pregador
Decide, E faz…O sol se esconde diante da glória, a eternidade é o começo da história e todo universo é pequeno demais é só um arquivo da Sua memória .Adore em pé, pule, chore, grite. Irmão, acredite, este Deus existe e luta por voê.
Alexandre Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário