quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mulher quando desencanta, ah meu amor, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo.


Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah meu amor, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.  Então se liga filhinho!
(AD)

2 comentários:

  1. Nossa...vdd.Estou, aliás, estava num "amor platônico" com duração de quatro anos por um amigo d faculdade, esperei o cara terminar o namoro, namorei com outro durante este tempo, mas tb não deu certo. A pouco tempo nos reencontramos, saimos, porém, estou desencantando o cara ñ quer e ñ sai do caminho, isto cansa e ultimamente até as frases dele me irrita.

    ResponderExcluir