sábado, 19 de maio de 2012

Quem surgiu primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia?


De ontem em diante serei o que sou no instante agora. Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa, sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas separadas pelo canto de um galo velho, eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho do versículo e da profecia. Quem surgiu primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia? Minha vida inteira é meu dia inteiro. Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro! Minha mochila de lanches? É minha marmita requentada em banho Maria! Minha mamadeira de leite em pó, é cerveja gelada na padaria. Meu banho no tanque? É lavar carro com mangueira e se antes um pedaço de maçã, hoje quero a fruta inteira e da fruta tiro a polpa… Da puta tiro a roupa, da luta não me retiro me atiro do alto e que me atirem no peito. Da luta não me retiro…Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.
O Teatro Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário