sábado, 19 de maio de 2012

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor.


Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor. E o quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei… E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim. Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena. Ah, vai, me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar, e se o caso for de ir a praia, eu levo essa casa numa sacola… Eu encontrei-a e quis duvidar. Tanto clichê, deve não ser. Você me falou pr’eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor. E só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira, e ir onde o vento for. Que pra nós dois sair de casa já é se aventurar. Ah, vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar, e se o tempo for te levar eu sigo essa hora, eu pego carona pra te acompanhar." - Último romance, Los Hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário