segunda-feira, 28 de dezembro de 2009



Apaixonei-me pelo Amor
Não por aquele
Que nunca tive
Mas sim, pelo que dei

Apaixonei-me pelo Riso
Não por aquele que fizeste
Mas sim pelo das Crianças

Apaixonei-me pela Lealdade
Não pela que nunca tiveste
Mas por aquela que mantenho

Apaixonei-me pelo Chorar
Não pelo que me provocaste
Mas por aquele sentido
Por alguém que vi partir

Apaixonei-me pelo Falar
Não pelo que disseste
Mas por aquele que ouvi
De alguém que já se foi

Apaixonei-me pelo Ouvir
Não pelo acenar da cabeça
Mas por o que ficou por dizer

Apaixonei-me pela Felicidade
Não que algum dia a tenha sentido
Mas por aquela que vejo espalhada
Em rostos que passam por mim

Apaixonei-me por tanta coisa...
E fiquei irremediavelmente
Apaixonada pela VIDA!!!

Espero continuar a apaixonar-me
Cada dia que passa
Pois, será o verdadeiro
Sinal de que estou VIVA!!!
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário