quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SIGN 2010 - ANO DO TIGRE




Segundo o horóscopo chinês, 2010 é o ano do Tigre. Ele é terceiro dos 12 signos chineses e representa a coragem, a potência, a ousadia e a paixão. Quem nasce sob o signo do Tigre tem personalidade ativa, atrevida e é seguro de si mesmo. Apaixonadas por competições, as pessoas desse signo dificilmente aceitam perder um desafio, são líderes por natureza e sempre calcula todos os seus movimentos.

De acordo com as previsões do horóscopo chinês para 2010, este será um período bastante explosivo, devido à influência do Tigre. Será um ano de desacordos e desastres de todo o tipo. Nada será feito em escala pequena, seja bom ou ruim. As pessoas serão levadas à tomar decisões drásticas, agindo sem pensar, o que pode nos levar a lamentar pela pressa mais tarde.

Tanto nas amizades como nos negócios, será preciso confiança mútua, pois os laços feitos nessa época podem ser quebrados facilmente. Entretanto, ao mesmo tempo esse será um ano de mudança. Uma oportunidade para a introdução de novas idéias e superação de situações de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário