sábado, 26 de dezembro de 2009


Oi, estou indo embora para sempre...
Espero que guarde de mim algumas lembranças.
Espero, ainda, não ter passado em sua vida, sem ter deixado qualquer tipo de recordação.
Sei que muitas vezes não procedi de acordo com os seus desejos;
mas é preciso entender que a minha vontade é controlada por um Ser Superior e é Ele quem, na verdade, permite, ou não, que as coisas aconteçam.
Mas, cá entre nós, houve época em que você também não ajudou muito, não é mesmo?
Agora, você há de convir que existiram muitos momentos bons que compartilhamos juntos.

Durante esse período.

Pessoas entraram e saíram de sua vida e, assim como eu, devem ter deixado suas marcas; boas ou más, não importa, desde que você saiba tirar proveito dessa breve passagem.
Sei que muitas vezes sentiu-se triste, sentiu a dor do abandono,da rejeição, a mágoa da indiferença, a impotência diante dos fatos que se sucediam sem que você os pudesse controlar.

Sei que não durei o suficiente em sua vida para que se concretizassem os sonhos...
Mas me lembro muito bem do seu sorriso quando conseguia alguma vitória.
E me lembro também que vibrei junto com você, todas as vezes em que conseguia solucionar um problema.

Se fizer um balanço verá que tivemos muito mais alegrias do que tristezas, muito mais sorrisos, do que lágrimas. O problema, é que a gente se esquece depressa das coisas boas.

PARECE QUE É SÓ O NEGATIVO QUE DEIXA MARCAS...
O POSITIVO PASSA DESPERCEBIDO, como se fosse uma obrigação de Deus colocar na vida das pessoas, apenas coisas boas.

Estou indo embora; sinto muito, muito mesmo, se não tiver sido pra você o que esperava que eu fosse.

Adeus...

Meu irmão está chegando aí e espero, sinceramente, que ele consiga realizar tudo o que eu não pude!
Não quero que chore por minha partida, quero que sorria e o receba de braços abertos

Assinado: ANO DE 2009

FELIZ 2010!

Possa o Novo Ano trazer-lhe muitas realizações pessoais, profissionais e espirituais. e que a Paz do Senhor habite para sempre em seu coração.
Que DEUS nosso Pai, continue abençoando você, seu lar e seus entes queridos .

Um comentário:

  1. Oi amiga.
    Amei a sua postagem a mesma q vc deixou para mim em comentário, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Me aguarde, eu volto para arrepiar, rsrsrsr.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir