domingo, 27 de dezembro de 2009

Enquanto Você Dormia....



Enquanto Você Dormia, alguém queria me dar o céu. Alguém queria ser meu. Alguém queria fazer tudo aquilo que você não estava fazendo.
Enquanto Você Dormia, eu estava sendo arrastada para um mundo de bons sentimentos e carinhos. E a cada dia mais eu me apegava.
Enquanto Você Dormia e tinha sonhos com outras, alguém estava participando de sonhos muito mais altos comigo.
Enquanto Você Dormia, alguém me deu um abraço que há tempos você me negava.
Enquanto Você Dormia, alguém me fez rir de um jeito muito gostoso.
Enquanto Você Dormia, alguém estava sempre ali pra me encorajar nos meus momentos de fraqueza.
Enquanto Você Dormia, alguém falava muito bem de mim.
Enquanto Você Dormia, alguém me contava casos divertidos sem fazer questão que eu sentisse ciúmes
Enquanto Você Dormia, alguém queria loucamente me ver.
Enquanto Você Dormia, alguém estava preocupado comigo.
Enquanto Você Dormia, alguém queria ficar por horas e horas conversando.
Enquanto Você Dormia, alguém me carregava para o mundo dele.
Enquanto Você Dormia, alguém fazia planos comigo.
Enquanto Você Dormia e achava que ainda assim estava tudo bem, alguém me mostrava que eu poderia ter mais.
Enquanto Você Dormia, eu me apaixonei.
Enquanto Você Dormia, eu ainda achava que ficaria com você, mas alguém quer que eu seja feliz.
Enquanto Você Dormia....

PS:Já assistiram esse filme?
 Eu acho um clássico da vida real. Não que isso sempre acontece.
Mas, se você não abrir os olhos vai acontecer com você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário