domingo, 27 de dezembro de 2009

ESPERAVA MAIS
.
® Silvana Duboc



Esperava mais,
sonhei com bastante,
não imaginei ser bijuteria,
tinha certeza que era diamante.

Esperei mais quantidade,
grandeza e profundidade.
Esperei um furacão
e me veio uma chuva de verão.

Não achei que seria onda,
me preparei para um tsunami,
nunca pensei que haveria sombra,
apenas sol aquecendo o meu semblante.

Não imaginei ser grande,
apostei que era imenso,
super intenso, portanto nada propenso
a diluir e aos poucos esvaziar.

Esperava mais, bem mais,
tanto eu esperava que fui atrás
daqueles sonhos que me buscavam,
daquelas ilusões que me chamavam.

Esperava que o destino não fosse me trair
então, de repente, comecei a sentir
que não estava sendo bem assim.
Novamente ele fez de mim
sua vítima e sua refém.

A culpa não foi minha, não é de ninguém,
o único e verdadeiro culpado
é o destino que me foi predestinado.
Só que, dessa vez, eu tinha acreditado
que ele poderia ser mudado.

Exatamente por isso esperei mais,
me entreguei de corpo e alma,
com pressa, com calma,
esquecendo completamente da razão
e embarcando inteiramente na emoção.

Dessa vez eu esperava tudo diferente
e agora vejo o quanto fui incoerente
pois, confiei no que nunca acreditei,
no que sempre desdenhei e censurei.

Que venha o destino que me foi traçado,
eu conseguirei mais uma vez enfrentá-lo,
colocarei meus sonhos de lado
e tudo que eu esperava será apagado.

Mas eu esperei bem mais
e sabe Deus se ainda correrei atrás
do pouco que tenho recebido,
do tanto que não tenho tido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário