sábado, 16 de janeiro de 2010



Amor,


Toda minha vida, eu esperei por alguem como vc
Você tem aberto meus olhos
E mostrado como amar sem egoísmo...

Eu sonhei com isso milhares de vezes,
Antes em meus sonhos não imaginava
Que poderia te amar tanto assim.


Eu lhe darei meu coração até o fim
dos tempos. Você é tudo que eu preciso,
meu amor, meu marido, meu amigo!

Você é um presente de Deus para mim
já não imagino a vida sem você
É maravilhoso acordar todas as manhãs
tendo você ao meu lado

Espero ser em sua vida, tudo o que você
representa na minha, pois a minha felicidade
é a sua felicidade!

Quero ficar contigo num momento chamado sempre
e cuidar de você assim como cuidas de mim

Se não houvesse mais palavras...
Nenhuma maneira de falar ,
Eu ainda poderia ouvir você
através do seu olhar...

Tudo isso porque somos ligados pelo amor
e para o amor não são necessárias palavras


Sou muito feliz por dividir
a vida contigo, que voce continue sempre essa pessoa maravilhosa
sensivel e especial !
Eu sempre te amarei e estarei ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário