sábado, 16 de janeiro de 2010

QUEM SOU EU?



Bom... isso vai depender de uma pergunta:
Com ou sem você?
Então vejamos:
Com você... compreendo o significado da palavra vida.
Sem você... desconheço tal palavra.
Com você...vivo em pensamento os dias que virão.
Sem você... virão dias que nem posso pensar.
Com você... a noite se faz quente como um dia de verão
Sem você...nem mesmo dois sóis iluminariam tamanha escuridão.
Com você...divido meus dias de alegrias.
Sem você...multiplico uma eternidade de agonia.
Com você... amanha é mais um dia.
Sem você...amanha é outro dia.
Com você... sinto-me no ultimo dia de aulas.
Sem você...no primeiro.
Com você ...não tenho tempo a esperar.
Sem você... espero o tempo passar.
Com você...sou meus sonhos e minha imaginação.
Sem você...um pássaro sem céu e sem chão.
Com você... até mesmo o incerto é macio e concreto.
Sem você...as rochas seriam de papelão.
Com você...sou eu.
Sem você...(...)
E é assim que seria, se não fosse assim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário