sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ME COMPLETA... ~





Me acalma... basta sussurrar seu nome,
e o meu íntimo reconhece cada sílaba, e te chama.

Me acende... basta um toque seu,
meu corpo te reconhece e se inflama.

Me agasalha... basta me abraçar,
meu calor é reflexo do seu, te deseja.

Me fala... basta uma palavra,
meus ouvidos precisam te ouvir, te sintonizar.

Me reclama, basta um pedido, e eu mudo,
meu orgulho precisa ser quebrado.

Me muda... basta falar pra onde ir,
meu roteiro é o seu, seu coração é o meu GPS.

Me explica, porque a separação?
Porque dói tanto assim?

A sua ausência é presença em mim.
O seu vazio ocupa todos os meus espaços.
O seu deixar é um abandono completo.
O seu silêncio é faca cega no corpo.
E o seu distanciamento é sofrimento lento,
é relógio parado, horas que não passam...

Letargia...
Vida sem vida...
Sem alegria.



Me devolve você!!!


Me completa!!!

Preenche o espaço vazio em mim,
espaço marcado com o teu nome,
da história que não terminou,
da história que não tem fim.

Me devolve você,
para eu me achar!!!

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário