sábado, 5 de maio de 2012

Eu espero que você dance


Eu espero que você nunca perca seu senso de
admiração,
Que você coma o suficiente mas sempre mantenha essa
fome,
Talves você nunca tenha nem um suspiro de gratitude,
Que Deus proíba que falte amor para você,
Eu espero que você ainda se sinta pequeno quando estiver
ao lado do oceano,
Quando uma porta fechar eu espero que mais uma se
abra,
Me prometa que você dará ao destino uma chance de
lutar
E quando você tiver que escolher entre sentar ou
dançar

Eu espero que você dance.... eu espero que você dance.

Eu espero que você nunca tema aquelas montanhas ao
longe,
Nunca escolha o caminho mais fácil
Viver talvez signifique arriscar-se, mas vale a pena arriscar.
Amar talvez seja um erro, mas vale a pena fazê-lo,
Não deixe ninguem que te maguou profundamente o torne amargo,
Quando você estiver perto de trair, reconsidere,
Dê aos céus lá em cima mais do que apenas uma rápida
olhada,
E quando você tiver que escolher entre sentar ou
dançar.

Eu espero que você dance.... eu espero que você dance.
Eu espero que você dance.... eu espero que você dance.
( I hope you dance - Lee Ann Womack )

Nenhum comentário:

Postar um comentário