domingo, 31 de maio de 2009


Ele faz de mim o que bem quer...
Me pega;
me amassa;
me joga;
me beija;
desarruma meus cabelos.
Amassa minha roupa
Me faz esquecer tudo...
Ele é meu anjo mais precioso
Um presente que recebi
quando tudo havia perdido a razão...

Ele é assim...
Me perfuma com o suor do seu corpo
Me lambuza com seus beijos
me arranha com sua barba
me desperta
me ganha...
Ele é assim...
Tão terno e tão voraz;
Paciente e carinhoso;

Olhar sua boca é um martírio...
Não beijá-la é displicência
Sentir seu corpo quente é viajar...
Encosto-me devagar, fingindo não querer,
sentindo na minha pele todo teu calor.
Ele transmite emoção...
sensações...

O que será?
Será apenas mais uma avassaladora paixão?
Será apenas carência que se transborda em carinhos?

Prefiro não pensar...
apenas
aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário