segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que há em você que me fascina tanto?
O que há por traz desse rosto que me intriga,
me embriaga,
e por tantas vezes me consome...
O que há por dentro desse coração
que se nega a me amar
e mesmo assim continua me encantando...
O que há em você?


Você que consegue invadir minha vida
de maneira tão delicada
Você que me segue em todos os lugares,
que tem a fala mansa e arrogante,
que finda todos os obstáculos.
Você que não sai da memória
que insiste sempre em estar presente,
O que há nesse você?


Que de tudo o que aprendi
foi a melhor lição de vida e de amor.
Que mudou todos os rituais de carinhos,
mas me cativa sempre com palavras.
O que há em você que me faz ser assim?
Meio louca,
meio descrente da realidade,
meio de você
e quase nada de mim...
O que há em você?

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário