sexta-feira, 1 de maio de 2009

ESPECIAL


Só você consegue ser tão especial como tem sido em minha vida! Você completa meu coração, preenche minha vida, os meus dias, com tamanha felicidade! Que me dá medo de te perder! Você me ilumina, me completa e me faz tão feliz! Com suas palavras de carinho, seus gestos de amor Seu doce sorriso, seus beijos e carinhos Ninguém mais poderia ser tão especial como você Só você me completa Com seu doce olhar Seu terno carinho Suas doces palavras me encantam Você me cativa em cada gesto Tem o fascínio no olhar Não existe alguém tão apaixonante como você Ninguém me conhece tão bem assim e me compreende como você, meu amor! Só você e ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, só você! Por isso meu amor, te digo Te amei ontem, te amo hoje e eternamente te amarei! Ninguém a não ser você Poderia ser o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário