quarta-feira, 13 de maio de 2009


Vou falar para você sobre um pouco da vida,como poderia um peixe nadar sem aguá,como poderia uma ave voar sem asas,como poderia uma flor crescer sem terra,como poderia um amor viver sem amar,como poderiamos estar juntos se não fosse Deus.Sei que palavras bem escritas são belas,mais não pode mudar muitas coisas,sei também que um homem bom são os de poucas palavras.Se revela mais no olhar do que no toque um verdadeiro amor,quero te dizer resumindo tudo isso...Do que vale a pena viver se não for ao seu lado,do que vale-rá as lembranças se você não estiver nelas,do que vale-rá a vida sem ser vivida com você.Chega um dia na sua vida que algumas pessoas deixam de viver seus sonhos,suas realidades suas metas por alguém,por outro ser humano,sempre colocando o outro em primeiro lugar em tudo na sua vida,sem pensar no futuro,nos obstaculós a ultrapassar.Você surgiu até hoje não acredito que tenho você ao meu lado,uma mulher como você eu tenho a certeza que é dificil de encontrar,eu procurei você por muito tempo em minha vida,um tempo que guardo lembranças boas e ruins um tempo em que estava ainda me encontrando,esse tempo chegou ao fim no dia que te dei o primeiro beijo.Posso te falar varias coisas como:”eu te amo” ,posso também te dizer que sem você eu não vivo...mais esses sentimentos você pode ter a certeza que são reais,basta você acreditar neles e em mim,basta você abrir seus olhos e seu coração para senti-lós dentro de você,veja as coisas que faço por ti,as loucuras que ja fiz,as palavras que ja te escrevi todas escritas pelo meu coração que eu entreguei a ti no momento em que ficarmos juntos pela primeira vez,por que você acha que eu nunca desisti de você,e nunca irei desistir só se a morte nos separar,só assim para eu te deixar.Vou te falar que você que me faz respirar a vida,que me faz sorrir em um momento de tristeza,que agradeço a Deus por você estar viva,por poder te tocar,que o seu sorriso me traz esperança,que seu choro me mostra o que é dor,que suas palavras me dá segurança,que seus ciumés me mostra o amor que tem por mim,que suas quedas me mostra quão forte você é,que suas alegrias me mostra como é bom viver para poder ficar alegre,que seu toque me mostra que amar é tudo nessa vida,que seu adeus me mostra que é apenas o começo,que seu abraço me mostra o calor que devemos ter com os nossos irmãos,que sua coragem me mostra que eu devo me esforçar para ficar ao seu lado para todo o sempre para aproveitar cada segundo ao seu lado,e que eles sejam demorados como uma eternidade...Posso falar muitas coisas de você mais que em uma unica folha de papel não cabe e nunca cabe-rás o que você segnifica para mim e sempre irá ser em minha vida...Meu eterno amor,o unico que sempre irei amar,quando te deixarem pra baixo lembra-se que eu te deixarei pra cima,com apenas o meu amor por você..Te amo para todo o sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário