sábado, 2 de maio de 2009

MINHA METAMORFOSE!...





Um longo tempo
fiquei no casulo.
Tão só, tão triste...
Tantas dores...
Tanta solidão!..

Chegou um tempo,
em que parecia não me caber mais.
Um aperto, quase a me faltar o ar.
Eu precisava me libertar!..

Um fio de luz reluziu lá de fora.
Apenas uma pequenina fresta.
Precisei coragem para lutar, e,
escancarei a pequenina fresta!..

O medo do desconhecido era tamanho.
Mas, pela fresta já aberta,
aos poucos, fui saindo.
Corpo úmido, dorido, cansado...

A luz que do casulo eu via,
era o brilho do Sol, que,
com seu calor, meu corpo secou.
O peso se desfez, tornei-me leve,
senti que tinha asas...poderia voar!..

Ahhh ...como são lindas minhas asas!..
Entendi que posso voar, agora!..
Livre, solta pelo ar...

Deu-se então a Metamorfose
deixei de ser uma insignificante lagarta
para ser eu mesma....liberta das dores e da solidão!..

Eu, timidamente...

Livre, para Voar!..
para Viver!..
para Amar!..
Livre, para ser Amada!..

Thais S Francisco
" beijaflor "
Em devaneios de um tempo...
...tempo de Metamorfosear!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário