quarta-feira, 6 de maio de 2009

Finge que eu existo ...



Esse amor não era para ter acontecido . Esta carta não era para ter sido escrita . Mas na vida tem tanta coisa que não deveria ter acontecido . Inclusive este olhar que nós trocamos . E que nos deixou tantas marcas e cicatrizes . Que podem trazer tantas complicações . Estas mãos que não podiam ter se tocado . Mas cuja intensa energia foi trocada . Criando um elo profundo e proibido . De um amor que não se vê no resto do mundo . Andas só em tuas companhias . Apenas nossos olhos se entrelaçam . Apenas os sorrisos trocados . Como presentes entre colonizadores e índios . Eu vou te propor um amor sem toque . Sem qualquer contato físico . Logo este que tanto me incandesce . Mas sigo sem poder tocar-te a pele . Nem completar minha própria alegria . Apenas vendo você caminhar ao lado . Mas sem que sejas minha . Eu espero que teu toque e tua presença . Permaneçam mesmo após a tua ausência . E temo todos os temores do planeta . Que seja isto o que aconteça . Que tu sigas teu caminho, sozinha . Mas já que eu preciso respirar . Já que eu preciso ficar vivo . Por favor, finge que eu existo . Aceita que ninguém jamais vai te amar como te amo . Nem te desejar como te desejo . Teu sorriso me ilumina . Teu olhar me aquece . Eu poderia me alimentar por seis meses . Apenas com o ar que sai do teu peito . E quando te vejo, de repente e sem explicação . Me bate uma fé maior no meu destino . Uma certa sensação de que tudo faz sentido . E por tal razão é que te digo: . fica comigo (pelo menos neste instante) . Esquece tudo que te prende . E permanece exatamente assim . Ao alcance dos meus braços . E sujeita a meus sorrisos . Eu te amo tudo que eu poderia . Deixa eu cuidar de teus cabelos . Velar teu sono, zelar por teus seios . Acompanhar os teus suspiros . Por favor, finge que eu existo . Desiste de tudo e fica comigo . Eu te prometo esperar teu riso . Arrancar de teu peito emoções . Que pensavas estarem de todo já perdidas . Eu tirarei de teu coração a emoção mais profunda . E plantarei flores, rosas e acácias . Em cada parte do teu corpo . E tu sorrirás ao te olhares no espelho . Verás como um novo amor é lindo . Perceberás como eu te quero . E ficarás comigo . Por favor, finge que eu existo ... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário