terça-feira, 23 de junho de 2009


AMEI COM TODAS AS FORÇAS DA MINHA ALMA


“Amei com todas as forças da minha alma

Amei com toda a força do meu coração

Amei com o entusiasmo da minha inexperiência

Amei com toda a empolgação da primeira vez

Amei como só sabem amar aqueles que são capazes de chorar

E eu chorei...

Chorei a tua ausência, chorei meus braços vazios nas noites frias, chorei meu corpo sem vida, sem desejo

Chorei meus lábios tão secos, chorei minhas dúvidas, minhas mágoas

Chorei teu rosto tão ausente

Chorei teu olhar tão triste, vazio, perdido

Chorei a felicidade desvanecer-se

Chorei o sonho dispersar-se

Chorei de saudade, de tristeza, de amor

Chorei o vazio tão grande que sua ausência me deixou

Chorei como só choram os corações que sofrem

E eu sofri...

Sofri em silêncio

Chorando, pensando teu nome

Sofri no silêncio do meu quarto

Sofri de angústia e solidão

Sofri de desespero, dor e preocupação

Sofri ao relembrar os sonhos, ouvir tua voz, sentir teu olhar

Sofri de frio na alma, febre no corpo, desejo na boca

Sofri de incertezas

Sofri, como só sofrem aqueles que lutam

E eu lutei...

Ah, Deus, como lutei!

Me empenhei numa luta, num desejo tão louco de chegar à vitória

Eu lutei contra o tempo para ter você

Eu lutei por mim, por você, por nós dois

Eu lutei por um amor tão lindo, tão grande, tão forte

Eu lutei pelos meus sonhos, pela minha vida, pelo nosso amor

Eu lutei, como só lutam os que têm esperanças

E eu tenho esperança...

Esperança em cada raio de sol de um novo dia, em cada noite que cai

Esperança num olhar, num sorriso, numa canção

Esperança na saudade do teu corpo, na solidão do meu quarto

Esperança no homem que me fez amar e me fez amada

Esperança nos sorrisos, nas lágrimas, de dia, de noite, na alegria e na dor

Esperança de um amor sem fim

Eu tenho esperança, como só têm aqueles que amam

E eu amei...

Amei com todo o meu corpo e meu coração

Te amei num olhar, num toque, num beijo, num abraço

Te amei no medo, na dúvida, na incerteza

Te amei na alegria e na tristeza

Te amei em cada gesto, em cada palavra

Te amei na esperança, na luta, na derrota, na dor

Te amei em sonhos, pesadelos, devaneios

Te amei na loucura do desejo

Te amei na doçura do teu beijo

Te amei como te amo hoje

Como te amarei para sempre.



Eu não sofri, eu fui feliz, eu sou feliz...

Eu amei... E te amo hoje, mais do que ontem...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário