quarta-feira, 3 de junho de 2009


Eu me declaro irresistivelmente apaixonada por você!
Me sinto uma declarante pra você, por isso faço minha confissão de amor!
Me declaro apaixonada por seus olhos, olhos de promessas, olhos cativantes, provocantes!
Me declaro apaixonada por seu sorriso, que sorri desejando mas, que sorri como quem nada quer!
Adoro seu estilo, já sei de cor seu jeito!
Me declaro apaixonada por seus carinhos, alguma magia acontece, a pele arrepia, o corpo estremece, seus carinhos alucinam, fascinam...
Me declaro apaixonada pelo amor que existe entre nós, diferente, delinqüente, inocente, somos iguais, somos calientes!
Me declaro apaixonada por sua voz que sussurra palavras de amor aos meu ouvidos, que toca meu corpo com fonemas de amor!
Me declaro apaixonada pela minha vida, porque nela você está e está tão presente que fui capaz de amar perdidamente e escrever esta declaração de amor.
Meu encanto Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário