sábado, 6 de junho de 2009


Se eu pudesse voltar no tempo... Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços Fiz chorar uma alma querida Parti um coração Perdi sua amizade Perdi uma parte da minha vida No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida Lembra-se de quando brincávamos juntos Quando você me tocava com carinho Quando segurava minha mão, pra não se sentir sozinho... Éramos felizes Éramos os donos do mundo Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo... O don da amizade e do carinho Hoje seguro as mãos da tristeza Olho pra você e você desvia o olhar Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração Que ele lhe console, pois eu parti seu coração Não sei se sou digna do seu perdão Ouso sonhar que sim Talves um dia , ainda olhe pra mim Veja que você não sofreu sozinho Quem perdeu fui eu Perdi o meu amiguinho Se eu pudesse voltar no tempo.. Nem teria nascido Eu jamais faria você chorar Jamais iria lhe magoar Você foi a luz que iluminou minhas trevas Você mudou minha vida Me perdoe Me desculpe Eu adoro você Seja Feliz e, por favor, Se um dia você puder... Devolva a luz, que não tenho mais Sem sua amizade, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário