segunda-feira, 29 de junho de 2009


QUERIA VOCÊ AGORA
Do jeitinho que estivesse ...
Sentir seu cheiro, seu suor, seu calor, enfim ...
Tudo que exala de seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteira, só para você.

QUERIA VOCÊ AGORA
Sem importar com o tempo ...
Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo
E o nosso Toque, falam mais alto ...
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.

QUERIA VOCÊ AGORA
Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus ...
Enlouquecida, esperando os seus beijos,
E com os meus beijos, fazer você delirar,
Pois não sobraria um pedacinho seu sequer,
Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.

QUERIA VOCÊ AGORA
Lado a lado,
Corpo a Corpo
Corações disparados
Sedentos de amor.
Mas aquele amor que nos une,
Nos completa e nos transporta
A outras dimensões
Em um êxtase sem igual.

QUERIA VOCÊ AGORA
Para em seu peito repousar ...
E com meus braços te envolver ...
Para não deixar a chama
Deste Amor, desta Paixão, se apagar.

QUERIA VOCÊ AGORA
Para em seu rosto,
minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos
e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os,
com o amor que me invade e me enlouquece.

QUERIA VOCÊ AGORA
Pois está difícil
controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.

Pois está difícil
esperar o tempo certo.

Pois está difícil
não poder te dar os meus beijos molhados
e sentir a sua boca.

Pois está difícil
não me sentir sua e saciar seus desejos.

Pois está difícil
não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar.

Pois está difícil
não ouvir você me dizer Eu te Quero.
Mas está mais difícil ainda ....
NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário