domingo, 21 de junho de 2009


venha logo,venha feito uma cobra rastejante dizendo que me quer, venha louco e apaixonado, o mais rápido possivel...Não deixe quebrar, não deixe romper, não deixe virar grafite envelhecido e esquecido como qualquer contrato sem alma. Corra e cole os pedaços, corra e segure meus pés no chão porque eu estou quase voando, ou me faça voar com você.
Eu estou aqui por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo implora por vida, por magia, por encantamento.Venha agora, não espere o músculo, a piada, o botão, o calo, a saudade, o arrependimento, o vazio. Eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego.
Eu preciso que você me ache bonita, se surpreenda, me comemore e esqueça um pouco de todo o resto pra se encantar sem medo do tempo.
Berre e assopre em mim enquanto é tempo.
Eu quero viver para você. Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário