quarta-feira, 10 de junho de 2009


ENCONTRO DE UM CORAÇÃO

Regina A. M.

Certa vez encontrei um coração abandonado.

Estava triste, machucado.



_Perguntei: o que houve pobre coração?

E ele olhando-me tristemente, respondeu...

_Sendo eu o órgão mais importante do corpo, tenho sofrido as dores que o cérebro me manda, com sua insensatez, acabo insensato também.Não penso, só sinto, e a cada desilusão, acabo assim... Em frangalhos.



Acham-me forte, mas não passo de um sonhador.

Sonho com um grande amor, puro verdadeiro, aquele amor que irá curar minhas tristezas, minhas desilusões.

_Eu já não sorria mais, a dor daquele coração, estava

fazendo lágrimas brotarem dos meus olhos, mas me fiz de forte e continuei a ouvi-lo.



_Sabe moça, eu me engano sempre, quando penso que enfim encontrei meu porto seguro, vem nova decepção, e mais um pedaço meu se vai.

Diga-me! Como posso deixar de sofrer, o que posso fazer para que não me machuquem mais?

_Perdi a fala nesse momento...Fiquei sem resposta.

_Meu querido coração, infelizmente não tenho a resposta que queres ouvir.



Estamos vivos por isso erro, eu também tenho perambulado pelo mundo, à procura das mesmas respostas, e até agora o que encontrei foram palavras vagas.Mas eu creio ter uma idéia do que acontece, infelizmente não é só o coração que vêem, antes do coração, vem um corpo, e por vezes, não são compatíveis, Veja só.



Tem pessoas que tem uns corpos lindos, vistosos, mas o coração vaga, sem teor nenhum, outros está em um corpo nem tão vistoso, mas transbordando amor.Como vê, é só falta de sincronismo, o dia que encontrarmos a fórmula de unir os dois, talvez possamos parar de encontrar tantos iguais a você, assim...Tristonhos. Chorosos.



_É minha amiga, creio que você tem razão, vou continuar minha busca, quem me sabe ainda encontre o que tanto procuro, obrigada pelas palavras de incentivo elas me valeram muito, boa sorte pra você também, espero que seu coração não esteja assim como eu, em frangalhos.



Bom até um dia...

_Assim ele se foi, continuou seu caminho, me deixando aos prantos, nem consegui vê-lo partir, pois minhas lágrimas embaçavam minha visão.

Só me esqueci de um detalhe, como ele poderia ir-se.

Não tinha como!

Como pode um coração se afastar de seu dono!

É...Não tem!...Ele continua aqui, batendo forte no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário