terça-feira, 20 de abril de 2010

E vi que la, você não falta



Ontem tentei dar risada...
mas vi que faltava você para me fazer cócegas;
Ontem tentei andar por ai despreocupado...
mas vi que faltava você para me dar a mão;
Ontem tentei ficar o dia todo sem fazer nada...
mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;
Ontem tentei sair correndo atrás de um sonho...
mas vi que faltava você para me guiar;
Ontem tentei fazer a janta...
mas vi que faltava você para comer comigo
e dizer que estava ótimo (mesmo não estando);
Ontem tentei não ficar triste com a saudade...
mas vi que faltava você do meu lado;
Ontem tentei não xingar o mundo...
mas vi que faltava você aqui para completar o meu;
Ontem tentei tocar uma música na viola...
mas vi que faltava você aqui para canta-la;
Ontem tentei dormir mais cedo...
mas vi que faltava você para me dar boa-noite;
Ontem tentei conversar com alguém...
mas vi que faltava você aqui para me compreender;
Ontem tentei dizer palavras sinceras...
mas vi que faltava você para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada...
Hoje,só olhei pro meu coração...
E vi que la, você não falta

(Dale Carnegie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário