quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pra não esquecer

Não vou sair com um homem que não me convidou primeiro.

* Não vou sair com um homem que me faz ficar esperando ao lado do telefone.

* Não vou namorar um homem que não tem certeza se quer me namorar.

* Não vou namorar um homem que me faz sentir sexualmente indesejável.

* Não vou namorar um homem que bebe ou usa drogas a ponto de me deixar constrangida.

* Não vou namorar um homem que tenha medo de conversar sobre o nosso futuro.

* Não vou, em nenhuma circunstância, gastar meu precioso tempo com um homem que já me rejeitou.

* Não vou namorar um homem casado.

* Não vou namorar um homem que não seja uma pessoa boa, gentil e carinhosa.



( Ele simplesmente não está a fim de você - Greg Behrendt )

Nenhum comentário:

Postar um comentário