segunda-feira, 28 de março de 2011

Às vezes me pego pensando em tudo o que já vivi...

Às vezes me pego pensando em tudo o que já vivi, pessoas que conheci, as quais cheguei à amar e cheguei à me decepcionar. Vi coisas que não queria, senti coisas que não devia, falei coisas que não podia. Ah, se eu pudesse esquecer tudo o que já passei, das dores que já senti e poder me afastar daqueles que tanto me querem mal. Conseguir mais uma única vez fazer com que meu coração bata forte por alguém, que valha a pena, que me queira bem. Queria ter o controle do tempo, do destino e do coração, principalmente, para que assim eu não fosse pega de surpresa nunca mais. Não me iludir com promessas falsas, palavras sem fundamentos, beijos e abraços sem sentimento. Não vou deixar que abalem meu “eu” interior, pois foi com ele que conquistei tudo o que tenho hoje em dia. Acredito na felicidade, acredito ainda mais que vou achá-la.
Deborah Strougo

Nenhum comentário:

Postar um comentário