quarta-feira, 30 de março de 2011

O homem certo não precisa de rótulos, é aquele que nos encanta com o que tem por dentro e com o que nos faz sentir quando estamos com ele, independente de qualquer adereço ou adjetivos que ele possa ter!!!!!



A mulher inteligente sabe que o homem certo nem sempre é o homem óbvio...

Qual seria o perfil do homem certo e o perfil do homem óbvio.
Cheguei então a seguinte conclusão: o homem não pode ser considerado certo só porque é incrivelmente bonito, é super bem sucedido aliás em qualquer emprego se daria super bem, nunca deixa você pagar a conta, se veste maravilhosamente bem, tem o carro do ano, pratica esporte, tem uma barriga de dar inveja a qualquer tanque dos mais modernos, é a pessoa mais sociável que você já sonhou em conhecer um dia, é romântico, é super inteligente portanto fala de qualquer assunto e vocês nunca ficam calados por mais de 5 segundos, sabe dizer as coisas certas na hora certa, na presença dele você se sente uma pessoa mais importante, te dá um monte de presentes e sempre acerta, se dá bem com sua família, seu cachorro até o vigia da sua rua é fã do cara.
Isto tudo não basta para ser considerado o cara certo, pelo menos para mim não. Este não é o homem certo é o homem óbvio que qualquer ser humano gostaria de ser ou possuir...
Qualquer mulher cairia aos pés deste homo sapiens sem que ele fizesse qualquer esforço para tal. É óbvio demais. Para este ou qualquer homem ser realmente o cara certo ele não precisa ser só incrivelmente bonito ele tem que ser extremamente cuidadoso com a relação, tem que ser carinhoso sim com todos mas principalmente conosco. Ele não precisa tentar nos impressionar escolhendo o melhor restaurante ou o vinho mais caro e sim escolher um lugar que tenha haver com os dois. Ele não precisa saber de todos os assuntos que rolam ele precisa ser culto e saber um pouquinho de cada coisa. Ele não precisa pagar sempre a conta, de vez em quando a gente pode dividir.
Ele não precisa ser perfeito, precisa ser natural. Ele não precisa ser o melhor em tudo e sim o melhor naquilo que faz. Ele não precisa nos fazer sentir uma pessoa mais importante quando estamos na presença dele, precisa demonstrar o quanto somos importantes um para o outro.

Ele pode ser tudo aquilo que um homem óbvio é ou ser um cara comum se souber que amar de verdade é doar sem se preocupar, abrir mão de vez em quando, entender quando estamos na TPM, saber criticar sem magoar, fazer um dia comum ser o mais especial e inesquecível, ser romântico de vez em quando, mas o principal é saber que longos amores atravessam crises mas sobrevivem, se os dois estiverem dispostos. Portanto é fato que o homem certo não precisa de rótulos, é aquele que nos encanta com o que tem por dentro e com o que nos faz sentir quando estamos com ele, independente de qualquer adereço ou adjetivos que ele possa ter!!!!!
Dani Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário