terça-feira, 29 de março de 2011

Deixe os homens aos seus pés (ou ao menos ande com sua auto-estima na ponta dos pés!)



Cinco verdades que toda mulher irresistível deve saber

A primeira delas é que "um relacionamento não salvará você", ou seja, é um erro acreditar que elas precisam de um homem ou de um relacionamento para se sentirem completas, inteiras, menos sozinhas, emocional ou financeiramente seguras e geralmente bem-sucedidas em suas vidas. "Partir da ideia que um relacionamento (ou qualquer outra coisa) completa, salva, ou transforma magicamente a sua vida é uma receita infalível para se manter infeliz e sozinha", ensina.

Para Marie relacionamentos são oportunidades espirituais e, não uma troca de necessidades. "Relacionamentos são uma oportunidade espiritual para evolução pessoal. Não há uma chance melhor para descobrir sua capacidade de amor, perdão, compaixão, completa autoexpressão e grandeza pessoal. Em nenhum outro lugar você encontrará a maior e a menor parte de você mesma. Em nenhum outro lugar você se confrontará com limites autoimpostos para a intimidade. Em nenhum outro lugar você poderá perdoar-se tão profundamente ou amar com tanta pureza", explica.

A vida é agora - É isso aí. O agora é tudo que sempre existe. "Em vez de curtir e aproveitar a minha vida exatamente como ela era, eu passava a maior parte do tempo reclamando, planejando, esquematizando, esperando e desejando que algum dia as coisas fossem diferentes", cita Marie.

Outra verdade, os homens não querem ser mudados, portanto, "Ame-os ou deixe-os", baby! "Você se sentiria atraída por um homem que constantemente tenta mudar ou melhorar você?" Alguém que fala para você perder um pouco de peso? Que gostaria que você falasse um pouco menos, mas cozinhasse e fizesse faxina? nem pense nisso. Você tem de parar de ficar tentando torná-lo diferente do que ele é, se quer ser irresistível", diz.

E ainda, se você quer garantias no amor, então você não quer amor. "a vida não nos dá garantias. Nós nunca saberemos o que virá pela frente, tudo que podemos fazer é aproveitar nossas vidas imediatamente, momento a momento, e dizer a nossa verdade conforme ela aparece".

Sete erros das mulheres não atraentes – que você deve evitar:

1 - Carência, o maior repelente de homens
2 - Insegurança constante
3 - Comunicadora incompetente
4 - Visual feio e desarrumado
5 - Atitude fria e amarga
6 - Maldosa e crítica
7 - Uma chata na cama

O livro “Deixe os homens aos seus pés” foi lançado em 2009 no Brasil pela editora “Universo dos Livros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário