quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se você pudesse pedir uma noite de sonhos, como ela seria?



Eu pedi e tive.

Meia-luz no quarto, meia-voz na boca, beijo inteiro pelo corpo. A pressa deu lugar ao olhar mais que atencioso, às nossas mãos que iam e vinham, doces, soltas, quentes e safadas.

Eu tive você, meu amor, de uma maneira tão minha, tão nossa, que ainda fico com aquele pensamento rondando, "foi verdade mesmo?".

Mas foi sim, tão verdade que ainda sinto teu cheiro em mim, ainda tenho o som da tua voz cantando ´Tatuagem´ pra mim, ainda tenho o seu olhar faminto e terno, louco e devasso, querido e desejado, passeando sobre a minha pele.

A chuva caía naquele teto-solar, às vezes fraquinha, às vezes mais forte, ia e vinha, assim íamos ritmando nossos corpos, com os raios que iluminavam o quarto eu podia ver seu rosto, tua boca que eu tanto amo dizendo "linda, você é linda"...

E depois, de tanta volúpia, de tanta frase dita inteira e pelo meio, com tanto suor e grudar de pele, pude ter uma das sensações mais gostosas junto de você.

Ficaríamos juntos, dormiríamos, ficaríamos ali, quietinhos, abraçados, acalmando corpo e alma.

Quanto tempo querendo isso, não é?

E tendo o corpo extenuado e feliz, colada em você eu pude ter o seu carinho a noite inteira. Eu pude sonhar e acordar, porque você estava ali, comigo, a me proteger, a me cuidar, a me carinhar, a me amar.

Eu quis que o tempo parasse, meu amor. Eu quis que aquilo continuasse. Eu quis que você me levasse pra longe. Mas, o que eu mais quis, você me deu. O teu amor e a tua mão pra sair da floresta escura. E a certeza de que eu não posso mais viver sem você.

Eu não consigo mais ficar sem o teu olhar, sem o teu abraço, teu beijo. Longe do teu carinho e das tuas mãos? Nem pensar...

Eu não sabia o quanto seria bom acordar ao seu lado. Eu não sabia que você iria me encantar mais ainda. Eu não sabia que falar o teu nome e ouvir o meu, enquanto nossos corpos estavam em festa, seria tão maravilhoso.

Eu amo você. Muito.
(recebi sem autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário