terça-feira, 1 de março de 2011

ATENÇÃO!!! Alerta aos HOMENS REAIS...Será que se esqueceram da atitude, da presença, do abraço, do beijo, das flores, dos bilhetes, do olhar, dos mimos REAIS? Dia internacional da mulher chegando....



Já faz alguns anos que tenho observado o comportamento masculino dos homens reais e virtuais no

Dia Internacional das Mulheres.

Hoje decidi diferentemente de anos anteriores em receber e esperar por cumprimentos e felicitações por esta data somente de HOMENS, e não me espantei quando ao sair na rua para iniciar minha rotina de MULHER (e que rotina!!!) nenhuma alusão à data vinda por eles. Via mulheres alegres, satisfeitas, decididas e até esperançosas por receberem uns PARABÉNS ou FELIZ DIA DAS MULHERES! Bem nada aconteceu... Como trabalho com muitas mulheres, logo pensei: hoje não vou felicitar ninguém pela data, mas assim que cheguei, fui parabenizada pela minha chefia (UMA MULHER) e lhe disse: ah não vale receber parabéns de outra mulher. Bem, de qualquer forma, obrigada, mas eu estou esperando felicitações de homens, que, aliás, já encontrei com alguns que conheço e fazem parte do meu dia a dia: o pai da minha filha, o porteiro do prédio, motorista do ônibus, colegas que sobem e descem a Serra todos os dias comigo, enfim vários HOMENS MASCULINOS E REAIS. Comentei este meu incomodo com as colegas e mais uma constatação: elas não tinham também recebido nenhum parabéns do que chamamos de “ CARA METADE”... Na brincadeira comentei que não fazia mal porque a minha caixa de e mails e as delas estaria repleta de mensagens, cartões, flores, beijos, músicas e outros referentes à data. Não me enganei... Muitas felicitações de vários HOMENS na grande maioria VIRTUAIS com lindas palavras, flores, bombons, entre tantas outras mensagens, mas só virtuais.... Já provou o gosto de um bombom ou sentiu o cheiro de uma flor VIRTUAL??? NÃO??? Nem eu...

Tive um misto de alegria e tristeza, de emoção e apatia, de amor e solidão....

SOLIDÂO... Onde estão estes HOMENS? Será que eles se comportam de modo REAL ou VIRTUAL com suas mulheres? Será que HOMENS REAIS se esqueceram da atitude, da presença, do abraço, do beijo, das flores, dos bilhetes, do olhar, dos mimos REAIS? E os HOMENS VIRTUAIS fazem na REAL o que fazem no VIRTUAL? E por aí foi minha dúvida, minha decepção e minha expectativa, e porque não dizer minha frustração... Mas minhas amigas mulheres REAIS E VIRTUAIS eu sinto lhes dizer que nada mudou... Já são 21h00 e NADA de HOMENS REAIS, SOMENTE HOMENS VIRTUAIS... Pelo menos!

♥OBRIGADA HOMENS VIRTUAIS♥ ♥VOCÊS SÃO REAIS NA MINHA VIDA♥

Maykira

Nenhum comentário:

Postar um comentário