segunda-feira, 14 de março de 2011

Em meu pensamento te amasso...Em fino purê te desfaço...Pimenta no toque... Com beijos pretensos...Faço fritura... Depois te cozinho...Te pico e trituro...Até virar molho...Marcando o sabor...Me dou renovada...E destemperada...Alimento o amor.



De platônico a gastronômico
Te desejava calada
Hoje delato o amor
De platônico a gastronômico


Em meu pensamento te amasso
Em fino purê te desfaço
Como seu corpo
Lambuzo minha alma


Pimenta no toque
Refresco nos olhos
Desejo que acalma


Mas em dias tensos
Ausência é tortura
Com beijos pretensos
Faço fritura


Depois te cozinho
Te pico e trituro
Um dente de alho
Olho por olho
Até virar molho


Que sobre mim jogo
Marcando o sabor
Me dou renovada
E destemperada
Alimento o amor
(Luciana Crepaldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário