sábado, 12 de março de 2011

EU TE AMO, porque você não nota?



Eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava totalmente enganado. Cada vez que te via uma nova sensação invadia meu corpo, às vezes tão ruim por ser tão boa. Eu queria desesperadamente te abraçar bem forte, queria me sentir extremamente feliz por alguns segundos, assim como era antigamente, quando era apenas eu e você. Sim! Você era capaz de me fazer me sentir assim. Só sei que aquelas lágrimas que surgiram em meus olhos, eram destinadas totalmente a você. Não sabia porque essa grande emoção , a ponto de me fazer chorar, havia aparecido. Você estava feliz e isso já me bastava, mesmo que você estivesse com outro ao seu lado. Nem me doeu tanto te ver com ele, deve ser que foi por esse o motivo. Eu desesperadamente não queria que você fosse embora, por mais que te ver me fizesse chorar, queria te ter por perto, era capaz de segurar essa dor que eu estava sentindo. Só pra te ver por mais alguns momentos. Eu ainda te amo, porque você não nota ?

Desconheço autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário