domingo, 6 de março de 2011

Por favor,promete !?!



Me lembrar todo dia o quanto você me ama?
Me fazer ser especial? Me beijar no meio da chuva, de surpresa?
Me deixar chorar quando estiver mal?
Me deixar esconder o rosto atrás de você no filme de terror?
Me fazer esquecer meu medo de altura?
Que vai deitar ao meu lado e me ver dormir, promete?
Deitar na areia de noite e olhar as estrelas comigo?
Me ajudar a estudar? Me abraçar bem forte?
Me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio?
Promete cuidar de mim quando eu estiver doente?
Andar de mãos dadas comigo?
Me segurar com toda a força quando eu tiver indo embora?
Roubar um beijo quando eu não tiver olhando?
Ligar no meio da noite só pAra ouvir minha voz?
Esquecer nossas brigas e discussões?
Que perdoa as vezes que eu te magoei?
Me ligar depois de uma briga? Me deixa ser feliz ao seu lado?

Promete que vai me amar? PARA SEMPRE! PROMETE?


--Autor desconhecido--

Nenhum comentário:

Postar um comentário