sábado, 13 de fevereiro de 2010

Adoro-te.


Simplesmente, sem explicações, sem pressas, sem porquês. Tão inevitavelmente como a manhã adora o sol que a faz dia .. Ou como o ar adora o vento que o abraça e conforta .. E como o mar adora a chuva que o completa. Adoro-te como uma criança adora o arco-iris que a luz do sol desenha a 7 cores num ceu de Outono. Como o som adora a musica que o molda e propaga.. Adoro-te com a imponência das mais altas montanhas e com a suavidade das mais delicadas flores. Com a vivacidade de um sol de Verão e o romantismo de uma noite de luar.. Adoro-te com tudo o que sou. Em todas as minhas facetas conhecidas, profundas, misteriosas, superficiais.. com todas.. todas elas sao eu, e todas sentem saudades tuas quando tu nao estas. do teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras, do teu carinho, do toque dos teus dedos na minha pele.. Gosto de ti pelas tuas qualidades. Adoro-te pelos teus defeitos, pelas tuas pequenas falhas. Porque posso ouvir-te, consolar-te, apoiar-te.. Porque estas sempre ali quando eu preciso de conforto ou simplesmente da tua presença ao meu lado.. Porque es tão dono de ti, e ao mesmo tempo tão meu..
Porque cada dia que passa, eu Adoro-te mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário