sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VALEU

Nunca pensei que nesta minha vida louca...
sem parar...sem pensar... sem trégua...
Eu teria um atalho tão maravilhoso...lindo gratificante que foi você...
Obrigada, foi lindo...mais do que maravilhoso...
Ter você esses meses...
Aprendí muito com você...
Por que não dizer...
Você fez eu me encontrar...
Você me reiniciou...me ensinou
Me tirou do casulo em que eu me encontrava há algum tempo...
Reviveu a minha vida a minha alma...
Vou te amar enquanto nesta terra eu viver...
Ou em qualquer outro lugar do universo!!!
Nunca mais vou te esquecer.
Você foi tudo o que eu mais sonhei para mim...
Adorei o seu jeito fino..educado...elegante...inteligente...
bonito...interessante...acima de tudo carinhoso...
O que mais me fez te amar!!!
Seja simples, puro e nobre como as crianças!!!
Como sempre imaginei você!!!

Amor meu...

Obrigada por todo carinho que sentiu por mim...
Obrigada por ter me feito feliz!!!
Obrigada por fazer amor comigo sem parecer vulgar...
Obrigada por ter me dado tanto prazer...
Obrigada pelos muitos momentos lindos!!!
Obrigada por ter me ensinado tudo!!!
Obrigada pelas mensagens virtuais lindas, selecionadas com esmero para mim...
Obrigada pelos momentos que me fez sentir uma
adolescente... uma menina...
contando os minutos para te encontrar...


Valeu meu grande amor!!!
Valeu homem dos meus sonhos!!!
Valeu... Valeu...

Sua menina...
Sua namorada...
Sua mulher...
Sua amante...
Sua fantasia...

VALEU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário