sábado, 13 de fevereiro de 2010

RECEITA ESPECIAL





Obs. Leia a bula antes de usar

Descrição: Este remédio é resultante do metabolismo, físico, químico e anormal do ser Humano.
Composição: Sua composição tem uma fórmula complexa e depende de outros ingredientes como: Companheirismo, amizade, cumplicidade, sinceridade, etc..

Indicações: É um produto muito eficaz no combate ao mal humor, insônia, ansiedade, solidão, falta de motivação, desinteresse, irritação, dor de cabeça, mal estar, etc..Resumindo é bom prá tudo.

Especificações: Seu uso faz com que diminuam as tensões e as preocupações. Aumenta a vitalidade, além de ser um excelente tranqüilizante do sistema nervoso.

Efeitos colaterais: O uso deste poderoso remédio provoca algumas reações no organismo mas nada que possa causar maior preocupação. A respiração fica acelerada, o coração dispara, as mãos suam, os joelhos tremem, a voz sai fraca e a tensão aumenta. Foram registrados alguns casos de gagueira, mas isso vai diminuindo a medida em que aumenta a confiança. Os suspiros são freqüentes,mas raramente pode haver caso de desmaio ou perda dos sentidos.

Precauções: Em muitos pacientes pode causar alguns sofrimentos, principalmente se não gerar os efeitos desejados. Mesmo assim é aconselhável o uso deste remédio durante toda a vida, controlando bem as dosagens para que encontre um equilíbrio. Se for necessário, aumente as doses,em alguns períodos, ainda mais para se precaver da rotina da vida a dois, é altamente contagioso e induz ao maior (é melhor) vício do mundo: o de amar e ser amada.

Contra Indicação: É um produto contra indicado quando há resistência à sua absorção. É importante não forçar sua atuação pois, só deve ser usado por livre e espontânea vontade.

Posologia:De manhã, à tarde ou à noite, o uso deste poderoso remédio antes das refeições abre o apetite e faz a alimentação ficar mais gostosa. Após as refeições, traz uma maior sensação de calma. Pode-se usar várias vezes por dia e a qualquer hora. Além das vias tradicionais(orais, intravenosa e intra-muscular) administrar este remédio também através dos sentidos.

Modo de usar: É muito importante sempre agitar: antes,durante e depois. ...Apresentação: Dispensa qualquer tipo de apresentação, pois tem que crescer naturalmente sem pressões ou recomendações. ...Fórmula: Não existe uma fórmula específica, pois só quem sente ou vive sabe como é.

Siga corretamente o modo de usar, se os sintomas desaparecerem, tome este remédio outra vez....

Nome do Remédio: Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário