domingo, 19 de setembro de 2010

Já...

já fiz amigos eternos
já amei e fui amada
já fui amada e não amei
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
já tentei substituir pessoas insubstituíveis
já gritei e pulei de tanta felicidade
já vivi de amor
já perdoei erros quase imperdoáveis
já fiz coisas por impulso
já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
já abracei pra proteger
já decepcionei alguém
já virei noites no telefone
já chorei sentado no chão do banheiro
já dei risada quando não podia
já fiz juras eternas
já chorei ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso e por uma voz.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça,
Já corri pra não deixar alguém chorando,
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
já dei e tomei sermão
já pensei q fosse morrer de tanta saudade
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para
sempre" pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos,
e a vida é mesmo um ir e vir sem razão..."
Mas...Vivi...! Vivo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário