domingo, 26 de setembro de 2010

VAMOS BRINCAR!!??? Se eu fosse:


Se eu fosse um mês,seria junho... o mês em que nasci
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado...
Se eu fosse uma hora do dia... seria a hora a que o Sol se põe...
Se eu fosse um planeta ou astro, seria o Sol, claro!!! Adoro o Sol, adoro o quentinho que ele dá...
Se eu fosse uma direção, seria a direção para onde os meus sonhos me levam..
Se eu fosse um móvel, eu seria uma mesa de jantar, com noites e familias felizes
Se eu fosse um líquido, seria água!Adoro água... adoro beber água, tomar banho, ficar de molho...
Se eu fosse um pecado, seria... isso agora... não digo!
Se eu fosse uma pedra, saberia como lidar com outras pedras que andam por aí...
Se eu fosse uma árvore, seria de frutos...
Se eu fosse uma fruta, seria uma fruta exótica... quanto mais estranha e exótica, mais eu gosto!
Se eu fosse uma flor,seria uma rosa grande de um vermelho muito fechado!!!
Se eu fosse um clima, seria tropical... embora às vezes o céu pareça cinzento, feio e triste, basta um pouquinho de Sol e calorzinho para animar!
Se eu fosse um instrumento musical, seria a voz...
Se eu fosse um elemento, seria Terra, sem dúvida!
Se eu fosse uma cor, verde, de esperança, de renascer!
Se eu fosse um bicho, um pássaro... para voar nas alturas
Se eu fosse um som,: Meus filhos chamando... mãeeeeeee
Se eu fosse uma música, seria acústica e sem artifícios eletrónicos.
Se eu fosse um estilo musical,adoro música, não me interessa o estilo, interessa sim como me toca!
Se eu fosse um sentimento, seria o maternal...
Se eu fosse um livro,seria um com apenas uma edição...
Se eu fosse uma comida, seria massas!
Se eu fosse um lugar, Um bar, onde todo mundo se encontra e esquece do resto
Se eu fosse um gosto, seria doce, mas sem exagero!
Se eu fosse um cheiro, seria o amadeirado no Inverno, o floral no Verão!
Se eu fosse uma palavra, seria viagem... por muitas razões...
Se eu fosse um verbo, seria aproveitar... aproveitar tudo de bom que a vida nos oferece!
Se eu fosse um objeto, seria um computador!
Se eu fosse uma parte do corpo, seria qualquer um dos sentidos, não vivo sem eles!
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorrir...
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria a Fiona do filme Shrek...
Se eu fosse um filme, seria uma comédia!!
Se eu fosse uma forma, seria qualquer uma menos quadrada...
Se eu fosse um número, seria o 20...
Se eu fosse uma estação, seria a Primavera... cheia de florzinhas, borboletas, e aquele calorzinho tão bom que ainda não é insuportável!!
Se eu pudesse ser qualquer coisa? Eu seria ricaahhhhh, ricaaaaahhhhh!!! Hahahahah

Se eu fosse uma frase, seria “Os fracos se intimidam. Os fortes abrem as portas e acendem as luzes." (Dalai Lama)

Um comentário: