domingo, 19 de setembro de 2010

Trilogia de um anjo

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir imaginei algum suposto medo para que, tão logo, pudesse te cobrir...Tenho cuidado de você todo esse tempo,você está sobre o meu abraço e a minha proteção...Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto, de certo, como se eu fosse humano,vivo! Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem eu sou, se sou anjo ou se sou seu amor. Afinal, quem eu sou? sou anjo ou seu amor? tenho asas? anjos protegem, cuidam, aparecem invisíveis, humanos também quando amam, quero dizer que já não importa, saber de onde vem, se tudo que sou é amor, mas se ainda assim quiser voar, te apresento as estrelas,te mostro outros alados,Deus, a vida celeste, até voltarmos para casa, mais uma vez, humanos,nos amarmos, até morrermos, para dizer que é seu o anel, sou seu amor na terra, e seu anjo no céu...
Saulo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário