quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nós


Estamos amarrados um ao outro
mas não queremos admitir.
Pra que negar esse nosso sentimento
se eu gosto de você e você gosta de mim.
Eu não preciso de muito pra falar
o que eu sinto eu expresso no olhar.
Eu sei que querer não é poder,
mas vou fazer de tudo pra te ter.
Não podemos ficar desse jeito
e fingir que nada está acontecendo.
Nós dois temos qualidades e defeitos
eu quero te entender, mas não te entendo.
Quando a pessoa quer,
não há nada que possa impedir.
Não serão medos nem traumas,
que te separará de mim.
Não tenha medo de se arrepender,
vamos lutar pelo tempo perdido.
Antes de lutar não se pensa em perder,
se você nem lutar ficará arrependido.
Não aceito perder a luta
sem nunca ter lutado.
Devemos olhar para frente
e esquecer o tropeço passado.
Eu não te quero "Só Hoje"
e sou sincera no que digo,
não suporto ter e ver
você só como amigo.
Se nós devemos estar juntos,
por que será que estamos sós?
Na nossa relação,
a gente é quem dá os nós.


Monique Frebell

Nenhum comentário:

Postar um comentário