sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chorar ao tentar rir...

De tanto amar acho que a passarela se agita quando ouve o apito do meu coração. Ele sempre está se contorcendo. Metade quer ir embora, metade quer ficar e chorar. Tentei mudar de figura, mudei as faces, mas não tem como mudar as fases do coração, e esse nasceu para balançar,se apaixonar, sofrer, chorar, mas também fita ser feliz.Nunca tive muita sorte no amor, talvez, seja a imensa dor do passado que atrapalhe com quem esteja ao meu lado, ou, ququem sabe a pessoa não se faz merecedora do meu amor.Não me julgo o melhor,mas sei que fico à frente dos piores.Tenho carências insáciaveis e preciso de um colo de um afago em meu cabelo, ou de um beijo em minha nuca com algumas intenções.
(Carlo Lagos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário